Preview Borda
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Preview Borda
Bom galera hoje eu terminei de baixar o warcraft III e to jogando (massa d+!) aew resolvi fazer uma sign dele.. ta aew preview da borda !

Vc Convidado é meu fã?? então usa ai :

Sou Fã de:

- Spoiler:
_____________________________________________________________________________________________________
[95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!"]
Glivus- Réporter
Score : 564
Reputação : 10
Re: Preview Borda
Mano não adianta você postar a borda ¬¬'
se for só para ganhar posts pare por favor.. Pois não tem como Criticar ou avaliar nada que não esteja pronto.
Faz o seguinte. Guarda a borda, e quando for postar a Sign, posta a borda também dentro de um Spoiler. ou algo do tipo.
se for só para ganhar posts pare por favor.. Pois não tem como Criticar ou avaliar nada que não esteja pronto.
Faz o seguinte. Guarda a borda, e quando for postar a Sign, posta a borda também dentro de um Spoiler. ou algo do tipo.
Thainan- Banido
Score : 413
Reputação : 11
Re: Preview Borda
ok, é pq eu ja tenho esse costume mesmo ask, e n é pra ganhar post!!

Vc Convidado é meu fã?? então usa ai :

Sou Fã de:

- Spoiler:
_____________________________________________________________________________________________________
[95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!"]
Glivus- Réporter
Score : 564
Reputação : 10
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: